terça-feira, 12 de julho de 2011

10º capitulo-

Chris:Não to afim...

Eu:



Chris:

Eu:PORRA A TUA IRMÃ VEM TE VISITAR, PORQUE ELA TAH COM SAUDADES DO IRMÃO DELA.DAI ELA CONVIDA O IRMÃO DELA PRA SAIR, E ELE DIZ NA CARA DURA "NÃO TO AFIM"



Chris:





Eu:Vai se FUUUU!

Chris:Pode ser amanha?

Eu:

Chris:Pode ser?

Eu:NOOOOOO

Chris:POR FAVOR?


Eu:Tá..Só porque eu te amo!

Chris:

Meu amigo vai vir aqui mais tarde...
Eu:Ok...
Chris:Eu comprei um presente pra vc...Faz tempo já, eu ai te dar da última vez que vc veio aqui mas acabei me esquecendo de comprar...Abre ai...
Eu abri e era uma saia LINDA!
Era assim:

Eu:AAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDA CHRIS!~abraça ele~
Chris:De nada, eu sei que arrasei na escolha!

Eu:É mesmo...

O Chris tava olhando um filme, dai eu coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar musica, eu tava tipo:

O Chris me viu e tipo:

Eu:Que foi?
Chris:Tu parecia uma loca cantando!!!

Eu:AFF



E tu cantando no banho?
TOMA BITCHO

Chris:

Eu:
image
Eu e o Chris levantamos, e começamos a dançar...
12h56:

Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura. 
O Chaz entra e tipo:
image
Depois:
image
Eu tipo:

Prefiro ser idiota do que ser metida.
e o Chris:

E o Chaz:

Eu:ARRASEI EU SEI!

Chaz:

Chris:

Alguém aperta a campanhia....
**************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Gente fiquei triste, vcs não postaram mais comentarios :(
POOR:Giuliana

5 comentários:

  1. continuaaa
    nova leitora akieee
    se puder le minha ib tbm
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com/

    beijustin

    by:TAY

    ResponderEliminar
  2. Oiiew Nova leitora

    Amando a ib
    ela e perfeita

    Continuaaaaa

    Beijustin

    By:Sabrina

    ResponderEliminar
  3. Leitora nova (:

    Amei seu #ib , mto legal ee gostaria que você continuasse.

    Obriigada s2

    ResponderEliminar